Troca de produtos sem defeito

A devolução do produto por arrependimento pode ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, com frete de retorno pago pela Indusbello.  Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone (43 3378-8300) ou e-mail (online@indusbello.com.br) e solicitar a autorização de troca ou devolução.  

Após a devolução iremos analisar o produto e, caso esteja em perfeitas condições, o valor da sua compra será estornado integralmente ou será gerado um voucher com mesmo valor do(s) produto(s) devolvido(s). 

Troca de produtos com defeito de fabricação

Nossa garantia assegura a troca e devolução de produtos em caso de comprovação de defeito de fabricação. Porém, a garantia não se aplica a casos de mau uso, desgaste natural, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade. 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a troca de produtos com defeito é de 90 dias após o recebimento do produto.  

Para solicitar a troca, basta entrar em contato via e-mail (online@indusbello.com.br) ou telefone (+55 43 3378-8300) que iremos analisar o seu caso e te daremos todas as instruções necessárias sobre o procedimento.


Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.